terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mesmo que...


Quero finais felizes convincentes.
Quero eternizar as boas lembranças.
Quero beijos doces, abraços apertados, carinhos arrepiantes, palavras apaixonantes, atitudes cativantes.
Quero que a grama do vizinho seja a mesma que a minha, cheia de esperança e paz.
Quero amizades puras e amores quentes, ardentes, explodindo dentro de mim.
Quero aprender a não errar ao invés de errar para aprender.
Quero sentir saudade e mata-la sem culpa.
Quero ser cúmplice dos melhores momentos e não ser julgada por isso.
Quero e gosto de lidar com as palavras, afinal, elas me fazem bem.
Quero ser, ver, admirar e aplaudir o espetáculo que é a vida... Mesmo que querer não seja poder.

7 comentários:

Zunino disse...

Estas na fase de querer, errar, de ter muitas dúvidas, viver intensamente momentos felizes... Faça o que a Isabela mandar, e não o que a cabeça, coração e vontades irão te mandar fazer! ;)

Cristiano Oliveira Goncalves disse...

Não somos o que queremos. Somos o que somos, assim como a vida é o que é.


"Mesmo que querer não seja poder". :(

Dani Vidal disse...

Prestenção...Vai ver querer é o primeiro passo para conseguir.

(yn

Unknown disse...

muito lindo o texto, não conhecia o teu blog, primeira vez qe tô aqi ! :D :D :D
Muito legal mesmo.


passa lá → http://blogandocomtatah.blogspot.com/

bjbjbj:*

Letícia Campos Padula disse...

minha queria, me desculpe pela demora, passei as férias inteiras longe do mundo e só agora vi seu comentario. muito obrigada pelo elogio, digo o mesmo do seu blog e estou te seguindo tambem
grande beijo, muita paz e amor por aí
uma ótima semana
Letícia

Anônimo disse...

oi, gostei do post..
A vida quando levada com simplicidade e confiança em si mesmo, tudo colabora para o nosso bem.
bjos

Anônimo disse...

Voltei pra dizer que citei teu nome no meu blog.
Bjos