quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eu gosto é do meu gosto.


Gosto de ler um bom romance e escutar um rock and roll.
Gosto de ficar horas conversando com pessoas inteligentes. Aliás, eu adoro as pessoas inteligentes.
Gosto de rir. Nossa, e como gosto. Sabe aquelas gargalhadas gostosas? Eu adoro escuta-las.
Gosto de abraçar apertado, gosto de fazer carinho e de presentear. E lógico, gosto também de ser abraçada, de receber carinho e ser presenteada!
Gosto de tocar violão, gosto de estudar e de aprender. Conhecimento nunca é demais.
Gosto de estar com as pessoas que amo. Eu gosto de amar. Minha vida se resume ao amor. Eu vivo por ele e tudo que faço é em função do mesmo. Amo as pessoas que estão ao meu lado, amo sentir, amo estar, amo os meus defeitos, amo todos os detalhes da vida pois são eles que me fazem existir e ser alguém de verdade.
Quer saber? Eu gosto é do meu gosto.

6 comentários:

Laíza Rabaioli disse...

Achei lindo, Isabela.

Isabela A. de Quadros. disse...

Obrigada!

Apenas Um Sonho disse...

adorei aki :)
conheci seu blog atravez da sonia.
estou te seguindo
uma linda noite
bjus

Anônimo disse...

Já diz o ditado: Gosto não se discute...e gostar da gente, do que a gente gosta eleva o nosso carisma!
É por isso que gosto dki, porque tu gosta!
*--* até mais

Anônimo disse...

Oiii linda.
Tem um selinho para você no meu blog.
Seu blog é demais *-*
Beijos.
Selinho: http://aaurevoirr.blogspot.com/2011/02/selinho_13.html

Izabelline disse...

LINDO.. SEU BLOG É UM MUST ESTOU SEGUINDO VC.. VENHA ME VISITAR TBM.. SE GOSTAR E QUISER ME SEGUIR FICARIA MUITO FELIZ EM TÊ-LA COMO AMIGA TBM.. BJIM!